Argentino preso em Arraial D`ajuda fazendo “delivery” de drogas

Na manhã da última segunda (22), a Polícia Civil de Arraial D’Ajuda (23ª Coorpin/ Polícia Civil) apreenderam 9 kg de maconha de propriedade do argentino José Ricardo Oscar Ferradas. A maior parte da droga foi encontrada na residência do preso, situada na Estrada da Balsa.

“Argentino” ou “Richard”, como é conhecido,  já vinha sendo investigado por exercer a atividade de tráfico de drogas no referido Distrito na modalidade “Delivery”, com pedidos através de telefonemas ou  mensagens de WhatsApp, e entregas realizadas com uso de uma motocicleta sempre nas primeiras horas da manhã.

Drogas foram apreendidas em Arraial D´Ajuda, durante a “Operação Crepúsculo” deflagrado pela Policia Civil da região (Foto: Rota 51.com)

Segundo informações do site Rota 51.com, durante vigilância desenvolvida pela equipe, o investigado foi abordado quando saía para efetuar entrega da droga, apreendida em seu poder. Em diligências realizadas em sua residência, o restante da maconha foi localizado e apreendido.

A investigação e ação policial foram batizadas como “Operação Crepúsculo” em referência ao horário das entregas da droga, sempre por volta das 6h da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.