Bahia: Governo do Estado informa as estratégias para manutenção dos serviços públicos na Bahia

O governador Rui Costa se posicionou sobre a greve nacional dos caminhoneiros, por meio das redes sociais, na manhã deste sábado (26). No vídeo publicado integralmente no Facebook, Rui declarou apoio a manifestações por um Brasil melhor, mas pediu a cooperação de todos para que a oferta de serviços essenciais à população não sejam interrompidos.

“Como cidadão brasileiro, eu respeito, apoio e me solidarizo como todos os que se manifestam, legitimamente, por um país melhor. No entanto, como governador da Bahia, eu tenho que garantir que não haja um colapso dos serviços públicos. É meu dever garantir a segurança da população e outros serviços essenciais à vida”, afirmou Rui Costa. Assista ao vídeo na íntegra: https://bit.ly/2GRkAMF.

E na manhã de hoje (27), em um rápida entrevista concedida aos meios de imprensa na capital, o governador em muitos momentos atribuiu o desdobramento dos protestos às “politicas desastrosas do atual governo e a Petrobrás”. Segundo o governador, a estratégia é manter os serviços básicos à população em pleno funcionamento, o que inclui

“Em dois anos anos de governo, foram 239 aumentos de combustíveis…Gás de cozinha agora está a R$ 80. Há 2 anos estava metade disso” – mencionou. Ele também cobrou medidas efetivas do governo para resolver o impasse.

Veja abaixo o vídeo publicado no Facebook sobre o fato:

Entrevista sobre planejamento do Governo do Estado para manutenção dos serviços públicos na Bahia.

Posted by Rui Costa on Sunday, 27 May 2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.