Em nota, Cidade Sol esclarece sobre acidente

Em nota, a Viação Cidade Sol lamentou o acidente e informou que, segundo depoimento de testemunhas, apesar dos esforços do motorista para evitar o acidente, a carreta carregada de pallets invadiu a mão contrária da rodovia, vindo a colidir com o ônibus da empresa.

“A Viação Cidade Sol está prestando assistência às famílias dos quatro clientes e do nosso colaborador, vítimas que lamentavelmente vieram a óbito. Clientes que não sofreram lesão ou que já receberam alta médica, estão sendo encaminhados aos seus respectivos destinos. Também está sendo disponibilizada toda a assistência necessária aos clientes que se encontram sob intervenção médica. A Viação Cidade Sol lamenta o trágico ocorrido e manifesta sua solidariedade às famílias das vítimas e à comunidade”, diz a nota.

O advogado da empresa, Henrique Menezes, informou que eles ainda não tiveram acesso à lista de passageiros do ônibus. Eles ainda fazem o levantamento e aguardam a confirmação da identificação das vítimas fatais pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.