Gaga de ilhéus se revolta com prefeito Marão e vídeo viraliza

Solange Damascena,  Gaga de Ilhéus, é figura conhecida na cidade e no Brasil. Seus primeiros vídeos no Youtube tem quase uma década, onde inicialmente, apontava irregularidades pontuais das administrações públicas que passaram na cidade,  a gagueira é sua marca registrada, e é posta à prova, principalmente quando provocada ou coloca-la em situações limite.

Isso chamou atenção da mídia,  desde então, é presença garantida em humorísticos como o Programa do Ratinho, do SBT, o extinto Show do Tom da Record e atualmente, junto com sua irmã Cremilda, também acometida pela gagueira, faz parte do casting do Pânico na Band,  onde tem um quadro fixo no programa.

Recentemente, está circulando principalmente no Whatsapp mais um vídeo da Gaga, criticando a administração do atual prefeito, Mário Alexandre (PSD) e dando destaque a situação das lotações do município.

No vídeo, é perceptível a revolta por parte dela por conta da retirada dos motoristas de lotação de circulação na cidade. Ela sugere que o prefeito dê empregos  aos motoristas de lotação, ameaçando inclusive trazer o programa ” Pânico na Tv” e o “The Noite – com Danilo Gentili” à cidade para fazer matérias a respeito.

Resta saber se a promessa por parte da Gaga, será cumprida. No Facebook o vídeo já conta com mais de 17mil visualizações.

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *