Ilhéus: Pré candidato a deputado federal afirma que não aceitará dinheiro de fundo partidário

Querendo ou não, as eleições estão à porta. Lideranças começam a se organizar para mais uma batalha: Convencer um eleitorado descrente e insatisfeito com a classe politica nacional a dar mais uma vez um voto de confiança a que no caso o então candidato torne-se seu representante na esfera federal, em Brasília.

Nomes surgem a todo momento e em Ilhéus não podia ser diferente, e um desses nomes é João Barros Brasil. Conhecido como um defensor das causas que interessam a cidade e a região, está indo na contramão do que se espera de um candidato e radicalizou: Por enquanto, é único candidato no Estado a abrir do disputado fundo partidário e tocará a sua campanha com ajuda de amigos e do próprio bolso, nas palavras do pré-candidato.

Isso não é oportunismo e sim uma tendência que se espera que ele não seja o único. Nas palavras do pré-candidato que gentilmente cedeu uma entrevista ao Ilhéus em Pauta, “a mudança de ideias e valores e um novo rumo ao país tem que começar de alguma forma. Que seja assim então” – afirmou.

“Abro mão do Fundo Eleitoral e de todo e qualquer dinheiro do partido!  Acho um absurdo que nesta crise que o Brasil se encontra, provocada por políticos corruptos, nosso sofrido povo ainda tenha que pagar para políticos fazerem campanha! Não aceito nenhum centavo e acho uma vergonha essas campanhas milionárias esbanjando o dinheiro do povo!” – falou, entusiasmado e confiante.

João Barros é um Advogado Baiano, linha dura contra a corrupção e compõe o time de pré-candidatos a Deputado Federal do Presidenciável Jair Bolsonaro do PSL na Bahia, que também rejeitou ou uso do fundo partidário e afirma que não fará uso dessa verba considerada por este como “imoral”.

O Advogado de Ilhéus foi um dos responsáveis pelo recadastramento dos passes livres de mais de 600 idosos, deficientes e portadoras de necessidades especiais que tinham sido cancelados pela prefeitura de Ilhéus juntamente com as empresas de ônibus.
O Advogado é também um dos autores das ações contra o fechamento do hospital Regional de Ilhéus e o “sumiço” das máquinas e medicamentos desse hospital.

Dada a tanta veemência na luta contra políticos poderosos e invasores de terras, o Advogado tem recebido ameaças e tem sido chamado de “João Bolsonaro” ou “Bolsonaro Baiano”, apelidos que ele diz gostar. – “para mim é uma grande honra ser comparado ao Capitão Jair Bolsonaro que de forma destemida e competente tem lutado contra corruptos e poderosos, sempre defendendo nossa bandeira e povo”. – disse.

Nota do IEP: Este site espera que esta iniciativa sirva de exemplo para muitos outros candidatos e que estes pensem como povo e sintam na própria pele o que novo povo está passando sem empregos e sem dinheiro.

Um comentário em “Ilhéus: Pré candidato a deputado federal afirma que não aceitará dinheiro de fundo partidário

  • maio 4, 2018 em 9:57 pm
    Permalink

    Pilantra safado, tirando onda de político honesto? Conta outra, palhaço, que essa não cola. Vaza.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.