fbpx

Itabela: Criança de 11 anos morre após ser agredida com pauladas na cabeça

Um garoto de 11 anos foi morto com pauladas na cabeça, nesta sexta-feira (21), no município de Itabela, no Sul da Bahia. De acordo com informações do Correio, Paulo Henrique da Paz Silva foi morto por volta das 23h, após ser agredido com um pedaço de madeira, durante uma festa de paredão, na rua Uruguaiana, no bairro de Bandeirantes. Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam uma operação próximo ao local do crime, quando receberam a denúncia de agressão. Ao chegar ao local, o corpo de Paulo Henrique estava ensanguentado e estirado no chão, com fraturas na cabeça.


Segundo a PM, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, visto que o garoto já havia sido apreendido algumas vezes após cometer atos infracionais e também já tinha levado um tiro. O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis, mas a motivação exata do assassinato, assim como a autoria do crime, serão investigadas pela delegacia de Itabela. 

*Com informações do Bahia Noticias

Mário Cardoso

44 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estácio de Sá, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.