Itacaré tem II Festival de Forró na Semana Santa

Itacaré será um dos destinos mais procurados da Bahia durante o feriado da Semana Santa, quando acontecerá, nos dias 30 e 31 de março, o II Festival de Forró, um evento que já está no calendário turístico da cidade. A festa terá, dentre outras atrações, bandas como Targino Gondim, Quinteto Sanfônico do Brasil, Ademário Coelho, Cacau com Leite, Estakazero e muito mais. A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Bahiatursa e do deputado estadual Rosemberg Pinto.
 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que o festival de forró se consolida como mais um grande evento na cidade e a proposta é ampliar cada vez mais, tornando o município como uma referência na tradição e na cultura nordestina. De acordo com ele, um dos objetivos da festa é trazer de volta o forró pé de serra, também conhecido como forró tradicional, por ser o ritmo original e com a verdadeira identidade e a tradição nordestina. “Vamos fazer uma grande festa, onde todos poderão curtir uma boa música com muita alegria, animação e também com grandes atrações para resgatar a nossa cultura”, complementou o prefeito
 

Paulo Costa

Técnico em informática, graduando em Administração pela Faculdade Madre Thais, tem vasta experiência em Gestão de Mídias Sociais, foi repórter e promotor de eventos pelo site Ilhéus Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.