Já dura 10 dias o sequestro do empresário e ex-prefeito de Valença

O fundador das Lojas Guaibim e ex-prefeito da cidade de Valença, Ramiro Campelo, foi alvo de um sequestro na manhã da quinta-feira (18), no município de Valença, no baixo Sul da Bahia. O empresário foi levado por três homens quando saía de casa.

Os sequestradores do empresário  entraram em contato com a família e pediram o resgate, o valor para liberar  o refém não foi informado. O empresário está em poder dos bandidos no cativeiro.

De acordo com informações do Correio 24 horas,  o coordenador José Raimundo Neri Pinto, da 5ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), os bandidos estavam em um veículo HB20 branco. “A gente ficou sabendo que ele [Ramiro] foi levado por volta das 7h”, disse ele.

A polícia diz que ainda não há informações sobre possíveis negociações. O coordenador também confirmou que há 20 anos o filho do ex-prefeito, Márcio Queiroz, também foi sequestrado na cidade.

O empresário, conhecido como Tio Ramiro, foi prefeito de Valença duas vezes pelo Partido da República (PR). Uma filial da loja da qual ele é o fundador, está instalada na cidade de Itabuna.

Para não atrapalhar o rumo das investigações, nenhuma informação, fora o que se sabe pelos meios de imprensa foi divulgado. O sequestro já dura 10 dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *