fbpx

Oportunidade: Caixa Econômica abre inscrições para estágio

A Caixa Econômica Federal divulgou esta semana o processo seletivo para preenchimento de cadastro em diversas vagas de estágio para várias localidades, inclusive na Bahia.

Os inscritos farão uma prova em modalidade online e passarão por um processo de entrevista pessoal na unidade da Caixa, prevista para ocorrer a partir do dia 05 de Outubro deste ano.
O edital é para candidatos com Nível Médio ou Técnicos em: Administração Integrado ao Ensino Médio, Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Finanças Integrado ao Ensino Médio, Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio.
Os contratados vão atuar em jornada semanal de 20 horas e receber bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00. Além do valor mensal referente a bolsa, a Caixa vai fornecer auxílio transporte de R$ 130,00.
Os interessados devem se inscrever até o dia 05 de outubro de 2018 de forma gratuita por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (CLIQUE AQUI).
Este processo de cadastramento visa ao preenchimento de vagas para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação dos processos anteriores. Há vagas em Itacaré e Canavieiras.

Lívia Carvalho

Bacharela em Comunicação Social (rádio e televisão) pela Universidade Estadual de Santa Cruz e pós-graduanda em Gestão Cultural pela mesma Universidade. Atuou como repórter durante 2 anos no jornal impresso Folha de Quaraí (Rio Grande do Sul) e 1 ano como apresentadora na Rádio UESC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.