Suposto caso de agressão é publicado por Jovem de SAJ nas redes; Denunciado nega a acusação.

Jovem relata agressão física de ex-namorado no domingo (08) em Santo Antônio de Jesus (Recôncavo baiano – distante 264 Km de Ilhéus). A suposta vítima, aqui identificada como Victória Fonseca,  divulgou em sua página de Facebook que após uma tentativa de reconciliação, foi agredida fisicamente pelo ex. “Namorei com Luan Sacramento por 2 anos e tivemos que terminar por eu estar indo morar em São Paulo por conta da faculdade. Fui passar um final de semana em Santo Antônio de Jesus e nos reencontramos. Saí com minha amigas como de costume, onde o encontrei, bebemos e em uma tentativa de reconciliação, ele depois de me acariciar como antes iniciamos um diálogo”, disse. De acordo com ela, o agressor afirmou que ela o traiu e iniciou uma a agressão verbal e, em seguida, agressão física.

Eu venho aqui em forma de PROTESTO para desabafar o que aconteceu comigo. Como muitas pessoas sabem, namorei com Luan…

Posted by Victória Fonseca on Thursday, April 12, 2018

“Quando percebi que isso configurava agressão moral e psicológica, tentei ligar para minha mãe ao passo que implorava para parar. Mas não adiantou. Ele utilizou de agressão física. Isso mesmo, ele que dormia na minha casa, participou de momentos em família, começou a me dar tapas e socos no rosto, ainda afirmando que iria me matar. Em meio a momentos de terror, sob graves ameaças de morte e de outra surra, tentava ligar para minha mãe e ao mesmo tempo me defender tentando segura-lo”, comentou. Ela falou que conseguiu sair e pedir ajuda na recepção de um hotel às 03h. Depois ela registrou queixa na delegacia.

O outro lado da historia – Em entrevista ao Blog do Valente,  o jovem denunciado por supostamente agredir ex-namorada em Santo Antônio de Jesus nega acusações. Em contato com o site, o acusado se pronunciou sobre as acusações que, segundo ele, estão expondo sua família.

“Em primeiro lugar sou um pai, trabalhador, honesto e digno. Não estou fugindo de ninguém, nem muito menos me escondendo. Até então nem intimado eu fui e estava vivendo minha vida seguindo minha rotina normalmente. Quem me conhece, convive e conviveu sabe a pessoa que sou. Quem tem passado e atitudes a serem questionadas não sou eu”, disse. Ele garantiu que possui provas que serão apresentadas a justiça. “Infelizmente não posso mostrar minhas provas, ameaças e chantagem que venho sofrendo da acusação, pois isso diz respeito à justiça. Sendo assim tenho fotos, prints, áudios e testemunhas que me ajudaram a vencer essa batalha”, frisou. Devido à repercussão do caso, fotos de Luan com seu filho estão sendo compartilhadas nas redes sociais. “Não guardo raiva nem tenho inimigos, o silêncio e a justiça vão por si só falar. Não quero me aparecer nem quero ser hipócrita. O que eu quero é resolver tudo pelos trâmites legais. O que as pessoas fazem e a forma como fazem são decisões delas. Eu preferia ficar calado e resolver tudo conforme a lei, mas diante de exposição tamanha até do meu filho não dá pra calar”, pontuou.

*Com informações do Blog do Valente

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.