Brasil: Soldado da PM leva tiro na testa, bala ‘para’ e ele mesmo a retira no ES

Um soldado da Polícia Militar, de 28 anos, levou um tiro na testa, mas a bala “parou” e não chegou a perfurar a cabeça dele, segundo informações da Polícia Civil. O caso aconteceu no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (22). Testemunhas contaram que foi a própria vítima que removeu o projétil do corpo. Ele passa bem.

O crime aconteceu durante uma festa de aniversário. Por volta das 20h, dois criminosos em uma moto chegaram ao local e anunciaram um assalto: eles queriam roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente ao local.

Testemunhas contaram que os homens estavam armados e perguntavam de quem era a moto, e diziam que o dono tinha que se apresentar e colocar a chave e o documento do veículo no chão.

O dono da moto era o soldado de 28 anos. De acordo com a ocorrência, ele sacou a arma que carregava e mandou os criminosos se renderem, mas eles atiraram e o policial revidou.

Uma das balas disparadas pelos criminosos atingiu a testa do soldado, mas não perfurou. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. O outro conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a arma que estava com o criminoso morto desapareceu, a suspeita é de que ela tenha sido roubada durante a confusão. O soldado baleado passa bem, mas não quis comentar o assunto.

*Com Informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.