Prefeito de Ilhéus visita obras do Assaí Atacadista na Zona Sul

As obras de construção do empreendimento Assaí Atacadista, na zona sul de Ilhéus, se encontram a todo vapor. A constatação foi feita pelo prefeito Mario Alexandre, que visitou o canteiro de obras da empresa, na manhã desta quinta-feira (18), localizada à margem da Rodovia BA-001, no trecho Ilhéus-Canavieiras. No local é construída uma filial do Grupo Assaí, que integra a rede Pão de Açúcar.

A instalação do Assaí em Ilhéus representa um investimento de cerca de R$ 40 milhões, com a perspectiva de geração de 400 empregos, direta e indiretamente, no município. O projeto tem sido acompanhado de perto pelo prefeito Mário Alexandre, desde o ano passado. No último dia 13 de setembro, o prefeito assinou o alvará que permitiu o início da obra de construção da unidade do Assaí na cidade.

Durante a visita, o prefeito ressaltou que não basta correr atrás do investimento para a cidade, mas que também é preciso acompanhar de perto a construção, e comemorou o ritmo acelerado das obras. “Aqui a gente briga para trazer e briga para acompanhar a obra também. O prefeito que se preza verifica se a obra está andando. E a gente aqui vê as máquinas a todo o vapor, e isso me traz uma certa tranquilidade e uma grande alegria, pois o que a gente queria está acontecendo, e isso significa gerar renda para os nossos jovens, nossas famílias e para o nosso município”, disse.

Geração de emprego – O gestor municipal estevei acompanhado pelos secretários municipais de Indústria e Comércio, Paulo Sergio Santos, de Governo, Gil Gomes, de Infraestrutura, Átila Docio, de Serviços Urbanos, Hermano Fahning, de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Alisson Mendonça, o superintendente de Ações Regionais, Angelito Dias, vereador Paulo Carqueja e pelo engenheiro responsável pela obra, Sandro Macêdo.

O secretário de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos, comemora a chegada da rede varejista à cidade. “Só alegria, graças a Deus! O país não passa por um momento fácil, mas Deus tem abençoado nosso governo, nossa cidade, pois estamos ganhando um equipamento de grande porte, que traz empregos diretos e indiretos para os ilheenses, e isso é muito bom”, declarou.

A Rede Assaí está há 44 anos no mercado e possui 132 lojas no País, distribuídas por 16 estados brasileiros. Anualmente, atende a 120 milhões de clientes e conta com cerca de 20 mil colaboradores.

Mário Cardoso

44 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estácio de Sá, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.