Fake News: Antônio Fagundes diz que tomará providências com mentira envolvendo seu nome em vídeo

Quando o assunto é celebridade, devemos sempre ficar atentos com as histórias divulgadas, principalmente nas redes sociais. Diariamente surgem na mídia falsas notícias de gravidez, brigas e até mesmo morte no mundo dos famosos. Na manhã desta quinta-feira, 17, o ator Antônio Fagundes foi vítima de um fake news em forma de vídeo.

Nas imagens divulgadas um homem visivelmente embreagado é agredido por um outro mais jovem em um posto de gasolina. Por conta da semelhança na aparência e voz, espalhou-se na internet que tratava-se do ator.

Antonio Fagundes e sua esposa, Alexandra Martins, já se pronunciaram quanto à situação, assim como a Assessoria de Imprensa da TV Globo informando que não é ele quem aparece no vídeo.

“Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele”, ressalta Alexandra.

Fagundes está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da TV Globo, e vai pedir para que o vídeo seja retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, informaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.