Jatinho de Gabriel Diniz cai no litoral de Sergipe

Um avião monomotor emprestado ao cantor Gabriel Diniz, autor do hit Jennifer, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) em uma área de mata no litoral de Sergipe. De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, a aeronave dele de fato sofreu um acidente. Autoridades confirmaram que quatro corpos foram encontradas em uma região de mangue, mas ainda não há informações sobre se Gabriel é um deles.

Pescadores sergipanos também encontraram documentos nas proximidades dos destroços em nome de José Gabriel de Souza Diniz. O cantor teria feito um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, neste domingo e seguia para Alagoas, onde encontraria a namorada, que faz aniversário nesta segunda. A polícia de Sergipe ainda não informou se algum corpo foi achado no local do acidente.

Gabriel Diniz nasceu no Mato Grosso do Sul, mas se mudou durante a adolescência para João Pessoa, na Paraíba, onde montou uma banda amadora que fez muito sucesso na cidade.  Pouco depois, ele assumiu o posto de vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, com a qual ganhou fama nacional. Na carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns. O último deles saiu este ano.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte do artista agora pouco, por volta das 14h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.