Lojas Marisa faz marketing em cima de depoimento de Lula e agita as redes sociais

“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”.
A publicação em uma rede social da rede de lojas Marisa, uma das gigantes do comércio de roupas no pais, deu o que falar nesta sexta-feira. A ação de marketing para o Dia das Mães, no próximo domingo 14/05, fez referência ao depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, nesta semana, sobre o apartamento tríplex no Guarujá, do qual o Ministério Público Federal (MPF) o acusa de ser o dono oculto. A ação gerou reprovação e elogios de internautas de todo o pais.
Usando de um certo oportunismo a principio,a rede fez alusão ao que seria uma estratégia da defesa responsabilizar a compra e/ou reforma do triplex do Guarujá à ex-primeira-dama, Marisa Letícia, falecida em fevereiro deste ano.
Aqui na região a rede possui loja no Shoppping Jequitiba, na cidade de Itabuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *