Pabllo Vittar vai se apresentar no “Criança Esperança” dividindo o palco com Sandy

Pabllo Vittar é a mais nova sensação do cenário musical brasileiro. Canta, compõe suas músicas,  se tornou uma dos maiores  nomes do Universo LGBT, atualmente é a drag queen mais seguida no instagram do mundo, ultrapassando a norte americana RulPaul.

Nordestino de São Luiz, capital do Maranhão, ganhou notoriedade a partir de 2015, então com 21 anos, com o vídeo no Youtube “Open Bar”, releitura da música “Lean On” de Major Lazer (clique aqui para assistir) e hoje, aos 23, colhe os louros do sucesso. Seu mais recente vídeo publicado em julho último (31), “Sua Cara” em parceira com Anitta e novamente com Major Lazer , tem mais de 78 milhões de views no Youtube em menos de 15 dias (clique aqui para assistir também). Tem em média uma agenda de 25 shows por mês, a uma média de R$ 40 mil por apresentação, com faturamento estimado em 1 milhão de reais /mês.

E mesmo com a agenda lotada e compromissos a perder de vista, neste mês de agosto (19) vai se apresentar no “Criança Esperança”, evento anual da Globo em parceria com a Unicef para arrecadar fundos e custear as atividades do projeto social que existe desde a década de 80, tendo Renato Aragão à frente. Está previsto uma parceria/ dueto com a cantora Sandy e a música a ser cantada será definida.

Pabllo Vittar e Sandy farão uma parceria musical no Crianca Esperança (Foto: Reprodução)

Além de Vittar, que já esteve aqui na região se apresentando em um evento LGBT na cidade de Itabuna (relembre aqui) em maio(27), mais 2 personalidades do Universo LGBT estarão presentes no evento: Rômolo Cricca, um influenciador Digital LGBT e Yulli Falcão, ativista LGBT e de tolerância religiosa. Tudo indica que será a principal atração do evento esse ano.

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *