Policiais “gatos” viralizam nas redes sociais

Uma foto publicada nas redes sociais do Departamento de Polícia de Gainesville, no estado americano da Flórida, resultou em uma campanha para que moradores não acionassem a polícia à toa. Depois de postar a imagem de policiais que se preparavam para assumir o turno da noite, o órgão reagiu em tom descontraído aos milhares de comentários que elogiavam a beleza dos homens.

 Os “policiais gatos”, identificados como Nordman, Hamill e Rengering, viralizaram pela aparência e desencadearam uma onda de brincadeiras na web. A publicação tinha 496 mil curtidas e 267 mil compartilhamentos até a manhã desta quinta-feira. Vários usuários, na maioria mulheres e até de outros estados, perguntaram que horas começava o turno da noite e cogitavam chamar o grupo para uma emergência “repentina”.
Ao perceber a reação nas redes, a assessoria da polícia editou a postagem e entrou na brincadeira. “A senhora Nordmane e a senhora Hamill gostaram de saber que milhões de mulheres estão enlouquecendo por seus maridos”, lê-se na postagem, que também confirma a solteirice do agente Rengering. O policial não comprometido seria incluído no “Serviço de Proteção às Coroas Predadoras” para sua segurança, brincou o departamento.

“Por favor, não liguem para o 911 e peçam este grupo para responder ao seu incidente”, frisou a polícia no Facebook, em gozação com um fundo de verdade. O departamento ainda prometeu a realização de um calendário com os belos agentes, depois dos pedidos de internautas por uma sessão fotográfica do grupo. Segundo a polícia, a renda da produção será revertida à reconstrução de casas destruídas na passagem do furacão Irma na Flórida.

*    Com informações do Jornal Extra

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *