Video de menino de 12 anos celebrando com namorado e com bolo personalizado viraliza nas redes sociais

Muito se discute sobre a homossexualidade, por mais presente que esse assunto seja,  ainda é  visto como um tabu pela sociedade. As opiniões são as mais diversas quando esse tema é discutido. Há que seja conservador ou radical em alguns pontos e não aceitam esse tipo comportamento e tem quem não se importe com isso e tratar de viver as suas vidas.

E para variar, nas redes sociais sempre surge algo divide e estimula mais esse tipo de opinião. Dessa vez,  um vídeo que circula na internet um  menino de 12 anos aparece beijando seu namorado de 14 e o bolo tem a estampa do que se acredita ser o ídolo do rapaz: O artista Pabllo Vittar.

O “Parabéns pra você”  também foi cantado de uma maneira bem inusitada. Eles mudaram a letra e deram um outro sentido para a música, com citações sexuais inclusive. Veja abaixo o vídeo postado no Youtube, que até o momento tem quase 4 mil visualizações:

Nas redes sociais, as opiniões foram as mais diversas. Em uma postagem do Youtube que teve mais de 9 mil acessos, tinham expressões como ” Absurdo gente! Volta Jesus ” / “Sodoma e Gomorra no século XXI” / “Pablo Vittar deixando sua marca neste mundo!!! o menino é uma criança , onde estão os pais deste menino ?????” /”QUE POUCA VERGONHA, CADÊ OS PAIS DESSES MENINOS?”.

E claro, teve outros que viram esse momento com mais naturalidade. “Que hino. Esse povo com inveja do namoro vem aqui questionar. Eles têm mais é que serem felizes mesmo, amém Pabllo Vittar!”  / “Se a mãe e o pai não estão falando nada, quem são vocês para falarem algo? O Brasil está assim por culpa de homossexual nenhum não. Quem colocou os ladrões lá em cima foram vocês” / “Será que a discussão seria a mesma se fosse um menino e uma menina? Parece que a discussão pesa mais pelo fato do menino ser gay. Eu achei engraçado, tô rindo muito”, defenderam uma parte dos internautas.

Até o momento, nenhuma fonte confirmou se Pabllo Vittar, o homenageado no caso, ficou sabendo desta celebração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.