Encontro de Compositores divulga selecionados para mostras no Teatro Municipal de Ilhéus

Do Rap ao Jazz, passando pela MPB nordestina, desaguando no instrumental.  ​O  Encontro de Compositores do Litoral Sul da Bahia divulgou nesta segunda-feira (26) no www.encontrolitoralsul.com.br a lista dos selecionados que subirão no palco do Teatro Municipal de Ilhéus para tocar suas próprias criações. Foram escolhidos oito compositores individuais e oito bandas autorais, entre os 64 inscritos de sete municípios do território. 
 
Os compositores individuais que garantiram vaga na mostra são: Raoni Veloso (Itabuna), Lunna MV (Ilhéus), Moses (Buerarema), Elisa Cunha (Itabuna), Andreshons (Ilhéus), Ronara Criola (Itacaré), Laís Marques (Uruçuca), Diego Shaun (Camacã). 
 
Já as bandas autorais selecionadas são: Cabruca (Ilhéus), Zem Trio (Ilhéus), Intuito Neutro (Ilhéus), Jacau (Itabuna), Cabeça Ativa MCs (Itabuna), Drink de Mandrak (Itabuna), Pecados Capitais (Coaraci), Márcia Góes e Sob Medida (Ilhéus).
 

A programação com quatro apresentações por noite acontece nos dias 07 de março, 12 de abril, 10 de maio e 14 de junho, sempre às 20h, no TMI. Além dos compositores e bandas, alunos de cada turma da oficina gratuita de Composição Musical apresentarão uma música inédita por show, como resultado das aulas. O ingresso será 1kg de alimento não perecível. 

A programação na íntegra, bem como as inscrições para as oficinas estão disponíveis no site. É possível acompanhar as novidades no facebook.com/EncontroCompositoresLitoralSulou pelo aplicativo, que tem o nome do evento e pode ser baixado na Play Store.

O Encontro de Compositores do Litoral Sul da Bahia tem apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia. Conta também com o apoio cultural da Quantum Agência de Publicidade, Criadouro Soluções Culturais, Academia de Letras de Ilhéus e Secretaria de Cultura de Ilhéus.

Foto: Ana Lee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.