Evento: Encontro de Compositores do Litoral Sul da Bahia acontece nesta quinta-feira, 14

Está sem programação para esta quinta-feira? Que tal prestigiar a última mostra do Encontro de Compositores do Litoral Sul da Bahia? As apresentações começam às 20h, no Teatro Municipal de Ilhéus e o ingresso custa somente 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Fundação Fé e Alegria de Ilhéus.

O evento traz as bandas de Itabuna, Jacau e Drink de Mandrak. Estarão presentes também os compositores Andressohn, de Ilhéus, e Moses, de Buerarema. O projeto tem direção musical de Cabeça Isidoro e é o único evento sul baiano voltado somente para a promoção de compositores.

Alunos que participaram das oficinas oferecidas entre os dias 12 e 14 de junho, se apresentarão na abertura da mostra, com uma música inédita produzida durante as aulas.

O Encontro de Compositores do Litoral Sul da Bahia foi selecionado no Edital Setorial de Música de 2016 e tem apoio financeiro do Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Conta também com o apoio cultural do Criadouro Soluções Culturais, Quantum Agência de Publicidade, Academia de Letras de Ilhéus, Aldeia Norte Produtora, Secretaria de Cultura de Ilhéus, FAEG-Sul, Barrakítika, Gabriela FM e Ilhéus FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.