“Irmanas” Uma Santa comédia! em cartaz no Teatro Municipal de Ilhéus

O Ilhéus em Pauta flagrou um momento inusitado na manhã de hoje (03) no Calçadão da Paranaguá, no Centro da cidade. Duas “freiras” bem humoradas arrancando risos por onde passava e olhares curiosos. Entraram na Hering Store, no mesmo Calçadão da Paranaguá e de bate-pronto uma delas lascou essa:

“Se eu comprar a loja toda, esse negão lindo (*) vem junto”?

Pronto, o clima descontraído e bem humorado se formou e as funcionárias da loja caíram numa gargalhada gostosa de se ver, e isso já mostra a atmosfera divertida da peça “Irmanas” Uma Santa comédia!!! onde em uma hora e meia, diversas situações inusitadas e muitas gargalhadas são postas à mesa.

Funcionárias da Hering Store, de Ilhéus, cairam na gargalhada                      (Reprodução WhatsApp)

Na sinopse, duas freiras são designadas para trabalhar como assessoras religiosas numa comunidade distante. Atrapalhadas, elas acabam errando o destino da viagem, e vão parar numa cidade errada. Ao chegar, as duas noviças se atrapalham novamente e entram enganadas num teatro onde está acontecendo um seminário sobre comportamento sexual, achando ser ali a igreja de seu destino.

Divulgação

Sem outra alternativa, elas acabam dando uma palestra e modificam-se. Tornam-se ousadas e começam a externar seu lado sexy, cantando, dançando e insinuando-se, transformando assim, um seminário sério numa confusão digna de muitas gargalhadas.

Você consegue imaginar duas freiras falando sobre sexo, dançando hits populares como samba, axé e funk? Ou ainda, estas duas inocentes freiras ingerindo bebida alcoólica pensando ser água e, obviamente ficando embriagadas?

Então não deixe de conferir:

Dias: 04 e 05 de agosto

Teatro Municipal de Ilhéus

Sábado ás 21h00 e domingo ás 20h00

Preço popular: R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 Meia

Sábado dia 04 de agosto terá um sessão especial com de acessibilidade para portadores de deficiência visuais.

Ingressos: Ilhéus eventos/ NUTRIOS/ compreingressos.com

Créditos: Ilhéus.NET

(*) O negão lindo da história, na opinião das freiras, é o autor dessa matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.