fbpx

Tenda teatro popular de Ilhéus abre inscrições para aula de violão

O espaço cultural administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus (instituição mantida pelo programa de Ações Continuadas de Instituições com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia) oferece a partir do mês de maio aulas de violão em grupo.

O curso, ministrado pelo músico e compositor Franklin Costa, acontece a partir do dia 03/05, às segundas e quartas, de 16h às 17h30. As aulas coletivas, para iniciantes ou intermediários, terão como conteúdo as noções de teoria e os princípios básicos desenvolvidos a partir de reconhecidos métodos. Visando o desempenho progressivo dos participantes, Franklin utiliza uma metodologia pautada no aprendizado coletivo. “O conhecimento e a prática são apreendidos, estimulados e, ali mesmo, compartilhados. Isso possibilita que um aluno auxilie o outro e os dois consigam avançar juntos”, ressalta Franklin.

As inscrições podem ser feitas na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, entre 14h e 18h, de segunda à sexta-feira. O valor da mensalidade é de R$100,00. Mais informações pelo telefone (73) 4102-0580. Franklin Costa é músico, técnico em Instrumento Musical (violão) pela Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical (Recife/PE) e membro fundador do Teatro Popular de Ilhéus.

Paulo Costa

Técnico em informática, graduando em Administração pela Faculdade Madre Thais, tem vasta experiência em Gestão de Mídias Sociais, foi repórter e promotor de eventos pelo site Ilhéus Virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.