Aeroporto Jorge Amado vai se beneficiar com maior oferta de vôos da Pampulha (MG); Empregos a vista.

Na última quarta-feira (25), foi anunciado a liberação de voos de grande porte no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e isso pode influenciar na movimentação de passageiros no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, nesta alta estação diretamente.

A Gol Linhas Aéreas ingressou com pedidos junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar com maior frequência no local. A empresa solicitou 66 voos para 15 novos destinos, que começarão a ser operados no dia 15 de janeiro de 2018, com Boeing 737-700.

Além de Belo Horizonte,serão beneficiadas também as cidades de Ilhéus, Aracaju, Bauru, Belém, Fortaleza, Goiânia, Natal, Maceió, Porto Seguro, Presidente Prudente, Recife Ribeirão Preto, São Gonçalo do Amarante, São Luís e Salvador.

Na Bahia, são 21 oportunidades para agentes de aeroporto. Destas, 06 vagas estão disponíveis para Ilhéus. (Foto: Internet)

A possibilidade de mais ofertas de trabalho se tornou evidente, principalmente com a  ampliação de voos para Ilhéus, novas vagas de trabalho em companhias aéreas estão sendo abertas. A Azul Linhas Aéreas por exemplo, está contratando 170 profissionais em várias regiões do país para atuar nos aeroportos onde a companhia aumentou a malha de voos e destinos. Do total das contratações, 90 delas são para vagas efetivas e, as demais, para atividades temporárias. Além do aumento de quadro, a Azul também prepara uma série de ações para atender a demanda de verão entre dezembro e fevereiro. Na Bahia, são 21 oportunidades para agentes de aeroporto. De acordo com o perfil do Facebook Ilhéus Empregos (parceiro IEP), 06 vagas estão disponíveis para Ilhéus.

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio do link trabalhe conosco, no site da Azul (acesse aqui) ou acessar o Ilhéus Empregos no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.