Atleta de Jiu Jitsu ilheense é bicampeão Brasileiro em torneio disputado em Feira de Santana.

O atleta Rameses Cáridas foi campeão brasileiro de Jiu Jitsu 2018 na cidade de Feira de Santana neste domingo (15) no ginásio do Sesi. O  evento foi realizado pela FIJJD (Federação Internacional de JiuJitsu Desportivo) e CJJB (Confederação de Jiu Jitsu Brasil) sagrando assim bi campeão 2017 e agora 2018. O atleta, estudante do Colégio Estadual Estado do Ceara aonde cursa 7 ano pratica Jiu -Jitsu na academia Delariva de Ilheus,  tendo à frente o  Sensei Tercio “Magrão” Arruda e apoio incondicional de todos os colegas de treino.

“Agradecimentos a Deus primeiramente e a todos por mais este momento ímpar em nossas vidas , ao nosso patrocinador Faculdade de Ilhéus e o apoio da AABB de Ilhéus ,Academia Físico Center ,Clube 19 de março, Click Cosméticos,  Disbom Sorvetes ,Ideal Fotos, EriTur, Ley Bike, Skala Modas, Lave Leve,  Lavanderia Sinal verde,  Livraria Universal,  Farmácia Acosta em Feira de Santana ,LR Auto Peças  e Sport Laser”. –  disse, reconhecendo o apoio de quem o ajuda a seguir em seus objetivos e sonhos no esporte.

Atleta agora é bicampeão (2017 -2018) de Jiu Jitsu (Foto: Divulgação)

“Agradeço a Deus primeiramente,pois com todas as dificuldades que apareceram clamei ao Senhor Jesus Cristo que não deixasse perecer, ele pegou pela minha mão e conduziu para mais conquista no esporte e principalmente na vida. Obrigado a todos”. – completou.

Todos os vídeos do atleta podem ser vistos no YouTube.

*Release de Marco Miranda e Rameses Cáridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.