Atletas de Ilhéus garantem medalhas em importante torneio de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro

Os atletas de Jiu Jitsu de Ilhéus estão entre os melhores e é inegável que aqui também é celeiro de campeões  da Arte Suave. E nesse fim de semana, foi realizado no Rio de Janeiro o Master International IBJJF Jiu-Jitsu Championship – South America, promovido pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu).

Ilhéus se fez presente, através dos atletas Tércio  Arruda “Magrão”, faixa preta, Yuri Carvalho, faixa marrom e Gregory de Souza, faixa roxa, todos da Equipe Delariva -, situado no Jardim Pontal, zona sul de Ilhéus. E as horas de treino e renuncia pessoal para obterem resultados expressivos renderam frutos para pelo menos dois deles:

Foto Divulgaçao CBJJ

“Magrão” garantiu a medalha de 3º lugar na categoria Master 2 lutando contra Cláudio Sousa da GF Team São Paulo em luta bastante acirrada. Já o faixa marrom Yuri Carvalho garantiu a medalha de 2º. lugar  na categoria Master 1 contra Felipe Gonçalves da Nova União. Apesar de todo empenho, Gregory perdeu sua primeira luta, ficando fora da disputa por medalhas.

Foto (Reprodução Facebook)

Isso é mais uma mostra que mesmo diante de todas as dificuldades, falta de apoio do governo municipal e de órgãos responsáveis pela pasta do esporte que preferem ignorar ou priorizar coisas de seu interesse e outros percalços, se reverte em incentivo para que eles sigam em suas conquistas e para o praticante ou atleta de Jiu Jitsu, isso mais motiva do que afasta para conseguir seus objetivos. Pelas redes sociais, “Magrão” agradece o apoio de todos que direta ou indiretamente ajudaram nessa conquista. O próximo desafio da Equipe é o Vitória International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, evento que será realizado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 4 e 5 de Agosto de 2018, e as expectativas de conquistarem mais medalhas são grandes. Boa sorte guerreiros!!! Oss!!!

Foto (Reprodução Facebook)

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.