Atletas de Jiu Jitsu de Ilhéus fazem bonito em campeonato no Espirito Santo

Quando mencionamos aqui no Ilhéus em Pauta que os atletas de Jiu Jitsu da cidade não devem a nada aos grandes nomes da modalidade esportiva, ela se consolida ainda mais quando lutando contra uma maré contraria, e vencem, mostra para o que vieram.  E mais uma vez, os atletas de Ilhéus fizeram a diferença. Na cidade de Vitoria, no Espírito Santo, os atletas Bruno Queiroz – adulto, azul, meio-pesado,  Gregory de Souza – master 1, roxa, médio , Yuri Santos – adulto, marrom, meio-pesado e Tércio Arruda, o “Magrão” – master 2, preta, pesado, participaram do Vitória International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, realizado naquele Estado, nos dias  5 e 6 agosto.

Reprodução

O resultado de horas de treino e renuncia pessoal, sem patrocínio oficial de nenhum órgão e contando com empresários e pessoas alinhadas com o ideal da Equipe transformam em resultados positivos. E eles fizeram bonito: Os atletas Gregory de Souza e Yuri Santos, ficaram em 2o. lugar em suas categorias, o Atleta Bruno Queiroz ficou em 3o. lugar em sua categoria. Já “Magrão” se sagrou campeão na categoria disputada.

E ao retornar a sua Equipe na cidade, a Delariva Jiu Jitsu Ilhéus, situado no Jardim Pontal, zona sul, o reconhecimento de seus alunos e irmãos de luta a tamanha dedicação e empenho foi plenamente correspondido: Eles fizeram uma recepção à altura aos seus irmãos, mostrando amizade, respeito e espirito de Equipe, pilares do esporte.

Em Jiu Jitsu, se diz que “ou se ganha, ou se aprende” e o chão, habitat natural natural deles, não siginifica o fim. É apenas o começo. E que logrem êxito nos próximos desafios.

Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.