Basquete: Time Ilhéus / Vitória conquista a Copa Nilton Jorge de Eunápolis

O Ilhéus/Vitória sagrou-se campeão da Copa Nilton Jorge, realizada neste último fim de semana (09 e 10/06) em Eunápolis – BA. A equipe de basquete, que é patrocinada por empresas ilheenses (Colégio Vitória, Academia Corpore, Solar Ambiental e Agrigeo), realizou grandes jogos e venceu seus três partidas na competição, contra Vitória da Conquista (43×29), Ibicaraí (59×29) e Eunápolis (63×52) na final.

O time, comandado pelo técnico Jordino Tomaz, apesar dos desfalques, conseguiu impor seu ritmo de jogo e manteve o padrão tático adotado nesta temporada. A equipe ainda teve o MVP (melhor jogador) da competição, o ala-pivô Elisson Pallmer (#24), que também foi o segundo maior pontuador da competição (44 pontos).

No mesmo dia da final (10/06), em Ilhéus – BA, ocorria o Torneio de 3×3 organizado pela LAB (Laboratório Amador de Basquete), onde atletas do Ilhéus/Vitória, que não viajaram, jogaram seis jogos e venceram a competição, tendo seu atleta Douglas Vinícius ganhou a premiação por ser o Cestinha da competição.

Agora a equipe volta a treinar visando a Copa Minério, em Brumado, e a Copa Araripe Pingeon’s, esta úttima em Pernambuco, ambas competições ocorrerão no final de julho.

Maiores informações sobre os próximos desafios, rotinas de treinos e curiosidades poderão ser consultadas através destes canais:

WhatsApp /contato:
73 3634-5638
Instagram:
https://www.instagram.com/basqueteios/
Facebook:
https://www.facebook.com/basqueteios/
Twitter:
https://twitter.com/Basquete_IOS
E-mail:
basqueteios@outlook.com
Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCqTNU-IVmSrExFul7QNjNbg

*Com o release e fotos de divulgação de Lima Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.