Bloco “Os agradáveis” honra compromisso e mantém desfile mesmo com Carnaval cancelado

O presidente do Bloco de Carnaval ” Os agradáveis, Thiago Raposo, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira, 29, para comunicar aos ilheenses que  mesmo com o cancelamento do Carnaval Cultural, irá manter seu compromisso e colocar o bloco na rua. Confira na íntegra o texto publicado:

“Comunicado

29 de Janeiro de 2018.

A diretoria do bloco ” Os Agradáveis ” informa aos seus foliões e patrocinadores que em virtude da decisão tomada pelo prefeito desta cidade Mário Alexandre, na tarde desta segunda feira, 29 de janeiro, em cancelar o carnaval oficial, que seria entre os dias 10 a 13 de fevereiro deste ano, alegando que foram saqueados dos cofres públicos pela Receita Federal R$ 4,5 Milhões, tomamos a seguinte decisão: o Bloco “Os Agradáveis” vai desfilar na avenida Soares Lopes “SIM”, sem nenhuma alteração de local, horário e atração. Está tudo confirmado como foi prometido.

Analisando que o carnaval é uma festa popular e cultural, tornando as pessoas agradáveis e felizes, vamos honrar o compromisso e a confiança de todos que apostaram neste projeto que virou realidade.

Aos Foliões avisamos que a estrutura será a mesma, e temos a certeza que mais uma vez iremos brilhar na avenida, afinal quem faz a festa é o povo e quem organiza somos nós.

Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que estão ajudando direta ou indiretamente com a existência do bloco.

Para finalizar, se preparem que já estamos nos preparando , pois até aqui nos ajudou o Senhor. E já deu certo! Agora espalha aí que já estamos vendo os Agradáveis descendo.

Atenciosamente.

Thiago Raposo, Presidente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.