Buracos na Conquista incomodam e preocupam moradores

Quem passa pela Av. Candeias, Conquista, com certeza já percebeu que dois enormes buracos tomam conta da rua. Pedestres e veículos precisam desviar das aberturas de tamanhos consideráveis para não sofrerem um acidente. Conversando um pouco com os moradores do local, os mesmos afirmaram que a situação é essa há um bom tempo e fica difícil, por exemplo, deixar as crianças brincarem na rua, pois correm o risco de caírem lá dentro.

Pensando em sinalizar o perigo, os locais colocaram uma cadeira próxima a um dos buracos que é o mais profundo, mas o risco de passar por ele sofrer as consequências ainda é grande, principalmente à noite.

No outro buraco, como é possível observar, moradores colocaram entulhos. A equipe do Ilhéus em pauta entrou em contato com o setor responsável da prefeitura e segundo o engenheiro, Tássio Freitas, o fato aconteceu porque uma manilha cedeu. Ele diz ainda que não haviam sido informados da situação e agendou uma visita ao local, prometendo resolver o problema na sexta-feira. Tássio lembra que o correto não é colocar entulhos e sim buscar auxílio na prefeitura.

O Ilhéus em Pauta continuará de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.