Câmera de segurança flagra assalto a mulher próximo ao Hospital de Ilhéus

As câmeras de segurança instaladas na Rua Farani de Freitas, no Bairro Cidade Nova, área nobre da cidade, flagraram a ação de um assaltante, ainda não identificado que estava passando de bicicleta e num lance de oportunismo, assaltou uma uma mulher, também não identificada, levando o que aparenta ser um celular. O crime ocorreu em plena luz do dia na última sexta – feira (01). O vídeo tem forte circulação pelo Whatsapp.

Ela tentou se evadir do local e sair do raio de ação do assaltante, que a alcançou rapidamente, apontando para a cintura e sinalizando que estava armado. A qualidade das imagens não dá a nitidez necessária para saber se a arma foi mostrada. A ação foi muito rápida e o meliante fugiu na mesma bicicleta. A mulher nada pôde fazer a não ser seguir seu caminho.

Essa já é uma modalidade recorrente: Em ruas de pouco movimento, em duplas, utilizando de motocicletas, ou  as famosas  “Cinquentinhas”, ou se utilizando de bicicletas, em ações individuais como o do vídeo, abordam às vitimas em ações rápidas e utilizam esses veículos, o que facilita as fugas após o cometimento do crime. Não há registro sobre queixas ou alguma ação para coibir esse tipo de modalidade por parte das autoridades, até o fechamento da matéria.

Veja abaixo toda a ação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *