Circuito Black Belt reunirá principais nomes do Jiu-Jitsu baiano; Ilhéus terá representante

Salvador receberá a 5º edição do Circuito Black Belt, evento que já entrou no calendário oficial de competições do Estado. A competição será realizada no dia 5 de agosto, no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Divulgação

O torneio será dividido em duas chaves , a primeira formada com atletas até 80 kg e a segunda com lutadores acima de 80 kg. São esperados os principais nomes da faixa preta da Bahia, na disputa pelo cinturão e uma premiação em dinheiro no valor de R$2.000,00 para o campeão de cada chave.

Dentre os principais nomes, Guilherme Figueiredo, o “Fubuia”, estará entre eles e  participará do evento. Motivado, o resultado de horas  de treino, mesclando com as aulas de Jiu Jitsu da Guilherme Fubuia Team , equipe que ele representa, será colocado à prova, e a confiança de um bom resultado está em alta.

Guilherme Figueiredo, o “Fubuia” representará a cidade no evento. (Reprodução Facebook)

O evento que é idealizado exclusivamente para os atletas faixa preta recebe o apoio da Federação Baiana de Jiu-jitsu e MMA, entidade que realiza ao longo do ano etapas do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu.

*Com informações do Resenha da Rede / Osvaldo Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.