Em Itabuna, Governador assina convênios e autoriza obras no Teatro Municipal hoje(17)..

Neste sábado (17), o governador Rui Costa viaja para Itabuna, no sul da Bahia, onde, às 11h, realiza uma série de ações nas áreas da cultura, saúde, infraestrutura e segurança. O primeiro compromisso de Rui será uma visita à contenção de encosta na Avenida Juracy Magalhães, onde entregará, simbolicamente, a obra concluída com o descerramento de placa.

Em seguida, Rui inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Rua O, no bairro Monte Cristo, localizada ao lado da Base Comunitária de Segurança, oportunidade em que fará uma visita às instalações da UPA.

Logo após, Rui segue para o Teatro Municipal de Itabuna, no Loteamento Nossa Senhora das Graças, próximo ao Hospital de Base, onde assina ordem de serviço para início da segunda etapa de construção do teatro. No local, Rui ainda assina Convênio de Gestão de Unidade de Semiliberdade no município com a entidade MONSA – Instituto Monte Serrat e Adjacências, e autoriza a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) a celebrar cessão de imóvel com a prefeitura, para instalar a Casa de Abrigamento Regionalizada para Mulheres Vítimas de violência.

Mário Cardoso

44 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estácio de Sá, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.