Escola Bolshoi realiza seleção pela primeira vez em Ilhéus

A equipe técnica da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil vai selecionar talentos da dança pela primeira vez em Ilhéus. A pré-seleção é para candidatos nascidos entre os anos 2000 e 2009, interessados em integrar uma das principais companhias do mundo. As audições acontecerão no dia 10 de julho, no salão de Reuniões do Ilhéus Praia Hotel.

Os candidatos interessados em participar deverão preencher a ficha disponível no site: www.escolabolshoi.com.br
As inscrições começam a partir do dia 24 de abril e vão até 5 de julho.

A instituição

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil funciona desde 15 de março de 2000, na cidade catarinense de Joinville. É a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.

Proporciona a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares. Com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior, a instituição ressalta o seu compromisso social, ao conceder 100% de bolsas de estudo e benefícios para todos os alunos. Uma Seleção acontece todos os anos para o ingresso de novos bailarinos.

A Escola é uma instituição com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Joinville e é mantida pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pelos chamados “Amigos do Bolshoi”. A Caixa Econômica Federal é a maior patrocinadora, na categoria Diamante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.