Esporte: Liga Ilheense de Basquete convoca para Assembleia na próxima segunda (26).

A liga ilheense de Basquete convoca interessados e membros para a Assembleia Geral Extraordinária para Reativação, Eleição e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Reforma do Estatuto da Liga Ilheense de Basquete, onde assuntos de interesse da entidade e dos esportistas serão serão colocados em discussão. Veja a convocação abaixo:

Divulgação

LIGA ILHEENSE DE BASKETT

CNPJ 07.620.814/0001-78

EDITAL N°. 001/2018 – CONVOCAÇÃO

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Reativação, Eleição e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Reforma do Estatuto da Liga Ilheense de Baskett.

O Segundo Tesoureiro da Liga Ilheense de Baskett, Leonardo Monteiro de Souza, no uso de suas prerrogativas que lhe são garantidas pelo estatuto da entidade,CONVOCA todos associados e demais interessados sobre o basquetebol ilheense para participar de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 26 de março de 2018, segunda-feira, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na Rua 14 de Agosto, Cidade Nova, Centro, ao lado do Estádio Municipal, com a primeira chamada às 18he a segunda chamada às 19h30, para início e validade das deliberações, sendo que todos os interessados deverão comparecer portando os seus documentos pessoais (RG e CPF) para discutir as seguintes pautas:

  1. A reativação da LIGA ILHEENSE DE BASKETT;
  2. Eleição e Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal;
  3. Reforma e Aprovação do Estatuto;
  4. Mudança da atividade econômica principal da associação;
  5. O que Ocorrer.

Ilhéus – BA, 22 de março de 2018.

  • Leonardo Monteiro Souza
  • Liga Ilheense de Baskett

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.