Hospital Regional de Ilhéus não faz mais internamento e começa a ser esvaziado

Recebemos hoje em nosso whatsapp as fotos do hospital Regional de Ilhéus com as camas sendo retiradas do local. A medida que os pacientes estão recebendo alta, os leitos estão sendo retirados e não haverá mais internamento. À partir de segunda feira o hospital trabalhará apenas com pediatria, onde terá somente cirurgião e ortopedista de sobre aviso para CRIANÇAS. O hospital não contará mais com clínica médica.
Amanhã ( quinta-feira ) às 19:00 horas os funcionário do Regional irão fazer um manifesto no hospital, dando um abraço, uma demonstração de carinho pelo hospital que por tanto tempo serviu à sociedade Ilheense e região. Eles convidam a todos que queiram participar da ação a comparecerem ao local.

3 comentários em “Hospital Regional de Ilhéus não faz mais internamento e começa a ser esvaziado

  • dezembro 14, 2017 em 7:37 am
    Permalink

    Uma vergonha pra Ilhéus. Perdemos o Hospital e Maternidade Santa Isabel, agora Hospital Regional. Onde vamos ser atendido sábado, domingo, feriados e a noite se o Hospital Costa do Cacau so vai atender casos graves?
    O que será grave pra eles? Os postos de saúde ficarão abertos? Creio que não. Hospital São José já não atendia direito,um péssimo atendimento, imagina com essa demanda.

    Resposta
  • dezembro 14, 2017 em 6:14 pm
    Permalink

    Isso é um absurdo. não tinha necessidade de feixar o hospital regional precisamos dele tem que abrir mais hospitais sim mais não deixar o que nós temos.prefeito vc tem consciência do que tá fazendo. Pense, nos não temos posto médico que atenda 24 horas e nem hospital que atenda o público onde vamos para .

    Resposta
  • dezembro 14, 2017 em 7:24 pm
    Permalink

    Infelizmente, à população ilheense é quem paga com a falta de recursos que se deveria ser feito na área da saúde. Hospitais sendo fechados, ao invés de serem restruturados…

    Lamentável.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *