IAAD Sede promove Grande Bazar em Ilhéus HOJE

Bazares são para os evangélicos assim como as quermesses são para os católicos: São uma forma de inserção na comunidade e uma forma de aproximação com os mais reticentes.

Com a oferta de produtos usados em bom estado como bolsas, roupas, sapatos e acessórios, é uma forma de ajudar as pessoas que não tem condições de ter materiais novos, uma forma de interação, conhecer a palavra de Deus e ajudar nas obras assistenciais que essas instituições promovem.

Por essas razões a IAAD Sede (Igreja Apostólica Assembleia de Deus), tendo à frente a liderança do Bispo Jailson e a Bispa Márcia, estão promovendo o Grande Bazar, onde você pode encontrar diversos itens em bom estado a preços convidativos. E ainda por cima, vai estar ajudando a manutenção das diversas atividades da Igreja.

 

Divulgação IAAD Sede

O Grande Bazar está sendo feito na Avenida Esperança, 146, Malhado, na cidade de Ilhéus, e vindo sentido Parque Infantil ou Avenida Ubaitaba, é de fácil localização. Você pode clicar no link da descrição acima para ver as diversas atividades promovidas por eles. E contam com a sua ajuda. Colabore.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.