IAAD Sede promove o Jump Ilhéus neste fim de semana

O envolvimento dos jovens com o evangelho é sobretudo essencial para se afastem dos vícios e tentações e tenham um fortalecimento espiritual constante. Independente da denominação ao qual pertença, reuniões e eventos relacionados à causa sempre são bem-vindos.

E uma dessas opções é o Jump Ilhéus, promovido pela IAAD – Igreja Apostólica Assembleia de Deus, situado na Avenida Esperança, 146, no Malhado nos dias 26 e 27 de maio com inicio às 19 horas. Dinâmicas, muita celebração cristã e encontro de jovens de todas as áreas que a igreja atua, e o melhor: Jovens de outras denominações são benvindos a participar.

Divulgação  IAAD Sede Ilhéus

Além das celebrações e dinâmicas, contará mais uma vez com a presença de Wesley Ros, que já esteve em edições anteriores ao evento. Segundo informações de seu site pessoal, é um adorador conceituado na música gospel por ser um dos principais produtores de grandes artistas e por centenas de produções que levam seu nome na assinatura. “Servo por escolha, pastor por chamado e adorador por gratidão”, o músico premiado nacionalmente e internacionalmente, é uma  referência para os  amantes da música gospel e de muitos ministérios, ministros e adoradores justamente por  ser um palestrante com uma bagagem e conhecimento teológico e ao mesmo tempo musical gerando uma série de seminários e conferências pelo Brasil e mundo, influenciando e vocacionando pessoas. 

Contactado pelo Ilhéus em Pauta, o Bispo Jailson Santos, uma das lideranças da IAAD Sede, ao lado da Bispa Márcia Santos, deu esclarecimentos sobre o evento: “A rede de jovens Jump é um projeto voltado para o crescimento e solidificação dos jovens na igreja . Ao longo dos anos vemos os nossos jovens jogados em um mundo sem a perspectiva de um futuro ao lado do seu criador, A rede de jovens vem justamente para apontar um novo caminho para a nossa juventude. Venha vc tbm participar deste mega evento com o cantor Wesley Ros vai ser tremendo !!!” – relatou, animado.

No vídeo abaixo, uma amostra do trabalho do pastor:

 

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.