Ilhéus Empregos comemora 5 anos com entrevista no Programa Enfoque 105,9 hoje (28)

O Ilhéus Empregos, parceira do site Ilhéus em Pauta, é uma ideia que pegou forma em 2012 e tem à frente os administradores Paulo Costa, Marcos Paulo e Mário Cardoso. Desempregados na época de criação do perfil no Facebook, viram nela a oportunidade de juntar todas as informações de ofertas de emprego em um só lugar, e de quebra, ajudar outras pessoas que também necessitavam de emprego.

O embrião do projeto, iniciado por Paulo Costa, tomou proporções que nem os administradores imaginariam, tornando a principal ferramenta de busca e recolocação na cidade e na região, atuando como mais uma opção de ajuda as órgãos  oficiais e recolocação já existentes.

Com o tempo, agencias de emprego da cidade viram na plataforma uma vertente para oferecer seus produtos e serviços, alertando claro que os serviços prestados nessas agências são pagos. Atualmente o perfil possui 32.310 membros e diariamente são disponibilizados aos membros, que são amplamente compartilhados, fazendo que mais mais pessoas, indiretamente, sejam beneficiadas.

E engana-se que os membros ganham algo com isso ou que é uma agência de emprego: Desde quando foi criado, a intenção é oferecer de forma gratuita e ajudar quantas pessoas possíveis, porque o grupo tem noção do que é estar desempregado e todos os problemas que surgem por estar nesse condição.

E pensando nisso, o Ilhéus Empregos estará no Programa Enfoque, da Ilhéus FM 105,9, comandada pelas talentosíssimas Luciana e Lívia Carvalho, onde o tema de hoje será justamente o mercado de trabalho na cidade e os desafios em tempos complicados como os de agora.

E você pode ganhar um cadastro gratuito pela RHF Talentos, que gentilmente vai ceder 5 cadastros gratuitos na agencia e em parceria com o programa. Ligue 73 3231-6660, faça a sua pergunta e poderá ganhar o cadastro. Você pode ouvir o programa direto pela internet através do link http://ilheusfm.com.br/  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.