Ilhéus: Teleshop OI emite nota à imprensa sobre a tentativa de assalto

A rede de lojas Teleshop OI emitiu nota à imprensa sobre a tentativa de assalto que resultou em duas pessoas feridas à bala dentro do estabelecimento na tarde de hoje (31) e noticiado no Ilhéus em Pauta, uma delas o policial à paisana que reagiu a ação dos meliantes. Informações atualizadas dão conta que ele passa por cirurgia no Hospital do Cacau. Não temos informações sobre o estado de saúde do assaltante também baleado na ação.

Nota à Imprensa:

A direção da loja Teleshop Oi lamenta profundamente a falta de segurança pública na Cidade de Ilhéus que, infelizmente, resultou na tentativa de assalto sofrido pelo estabelecimento na manhã desta quarta-feira (31), quando dois bandidos armados, adentraram à loja para praticar o assalto.

Durante a ação dos meliantes, um dos clientes que era Policial Militar reagiu a tentativa de assalto, o que deu início a troca de tiros e ocasionou a fuga de um dos assaltantes.

O Policial Militar se feriu, mas, felizmente, passa bem e a empresa está dando todo suporte necessário para seu pronto restabelecimento.

Os demais clientes e funcionários da loja não ficaram feridos após ação dos bandidos.

Por fim, comunicamos que, para maior segurança dos nossos clientes, a Teleshop OI está providenciando a contratação de vigilantes e instalação de novas câmeras na área externa, além de aquisição de detectores de metais, medidas essas tomadas sempre visando dá maior segurança e bem-estar aos nossos clientes.

Administração
TELESHOP OI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *