Incêndio da Borracharia: 8 veículos destruídos e 1 animal morto no acidente

Na noite do ultimo domingo (20), o Ilhéus em Pauta recebeu as primeiras imagens (relembre aqui) de uma explosão seguido de incêndio que atingiu parte da localidade conhecida como “Rua do Mosquito”, próximo a rodoviária, zona oeste do município. O barulho da explosão foi ouvido em boa parte da cidade.  O corpo de bombeiros foi acionado para combater as chamas e também o SAMU para dar assistência a possíveis vitimas, o que não se confirmou até o momento.

Imagens após a destruição do local por conta da Explosão e Incêndio (Foto: Divulgação)

 

Imagens após a destruição do local por conta da Explosão e Incêndio (Foto: Divulgação)

Segundo informações colhidas pelo site O Tabuleiro.com,  usuários de drogas seriam os responsáveis pelo início do incêndio que atingiu a borracharia. As informações dão conta de que os usuário queimavam fios para retirar o cobre, quando as chamas atingiram o estabelecimento.

Um cilindro do compressor de ar explodiu, sendo parte do equipamento encontrado a mais de 100 metros do incêndio. Um cachorro da raça pitbull, que estava dentro da oficina, foi carbonizado e oito carros destruídos. Ainda de acordo com as informações, o proprietário da oficina, após tomar conhecimento do ocorrido, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas seu estado de saúde é estável.

Veja o vídeo abaixo, de alguns segundos, feito por uma pessoa que passava pelo local minutos após o ocorrido. Dá para ter uma noção do tamanho do estrago.

Informações de O Tabuleiro.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.