Itabuna AGORA: PF e DRT Itabuna apuram responsabilidades em empresa de telemarketing

Segundo informações passadas neste momento (16), pela jornalista e apresentadora Catia Abreu, que apresenta junto com o radialista Marcos Bezerra o Jornal do Meio-dia da Gabriela FM, a empresa Tel –  Telemática e Marketing, está sendo investigada pela Policia Federal e a DRT (Delegacia Regional do Trabalho), unidade Itabuna, sobre possíveis irregularidades com funcionários em seus quadros. Segundo informações dadas ao vivo pela jornalista, há denuncias sobre um controle rigoroso sobre os colaboradores, como cronometrar as idas ao banheiro por exemplo.

Segundo informações colhidas no próprio site da empresa, já existe há 28 anos e atua no mercado de Call Center,e  entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil. Possui sua matriz em Salvador e filiais em Feira de Santana, Lauro de Freitas e recentemente abriu uma frente na cidade de Itabuna, além de mais filiais em São Paulo, Brasília e Tocantins.

Ela chegou na cidade com uma proposta audaciosa de contratar cerca de 1.500  pessoas, de acordo com um possível projeto de ampliação de serviços. Mas na manha de hoje, funcionários foram surpreendidos pela intervenção. Informações dão conta que o local está fechado e funcionários estão aguardando orientações do que deve ser feito.

O espaço do Ilhéus em Pauta estará sempre disponível para esclarecimentos por parte da empresa, se desejar.

*Atualizado às 12:50 horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.