Itabuna: Juiz pega carona em moto e prende suspeito de assalto

Na tarde da última quinta-feira (16) um homem identificado apenas por  Rafael foi preso por volta das 12h no bairro Mangabinha, após cometer assalto na Avenida Juca Leão, Centro de Itabuna. O suspeito utilizou-se de um punhal para executar a ação.
Segundo informações, o Juiz da 2a. Vara Crime, Dr. Eros Cavalcante, percebendo a ação do criminoso  então o magistrado empreendeu perseguição pegando carona na moto de um parente da vítima e seguiu o indivíduo até o bairro Mangabinha, onde foi preso.
Uma guarnição do Águia XI que fazia uma ronda rotineira pela área percebeu a movimentação e procedeu com a abordagem. Com Rafael a Polícia apreendeu o punhal utilizado no assalto e um celular. Algumas vítimas compareceram ao Complexo Policial e reconheceu o acusado.
Diversos meios de imprensa intitularam ação como “Juiz Cabra Macho”, dado a iniciativa,  já as mídias sociais compartilhadas elogiaram a atitude do magistrado. O magistrado foi o mesmo que um julho último (20) lavrou a primeira autuação da recém implantada Ronda Maria da Penha no município, prendendo um homem acusado de agressão a sua companheira.
Com informações de Verdinho Itabuna

Mário Cardoso

43 anos, Graduando em Letras pela Universidade Estadual de Santa Cruz, colaborador deste site, administrador dos grupos Ilhéus Empregos e Classificados Ilhéus X Itabuna no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *