Jiu JItsu: Mestre Rolker Gracie estará em Ilhéus mais uma vez em março ministrando seminário

Considerado um dos grandes mestres do Jiu-jitsu, o faixa coral Rolker Gracie, 53, estará novamente em Ilhéus – BA para realizar mais um seminário de Jiu-jitsu. O evento está previsto para acontecer no dia 24/03/2018, das 17h às 20h no Barravento Praia Hotel, localizado na Rua Lindolfo Collor, 240- Malhado. 

O evento está sob a responsabilidade de Ladislau Neto (Faixa Preta 1° Grau desde 2013) e Adriana Lima (Faixa Preta desde 2014), responsáveis pela Gracie Humaitá Ilhéus-BA.
A última visita do Mestre Rolker Gracie à Ilhéus ocorreu em outubro de 2016, onde cerca de 50 alunos da Gracie Humaitá tiveram a oportunidade de beber da água diretamente da fonte, com conhecimentos do Gracie Jiu-jitsu, que o Mestre aprendeu com o seu pai, o Grande Mestre Hélio Gracie, precursor do Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ).

Sensei estará em Ilhéus em março (24) ministrando um seminário de Jiu Jitsu. Sua última visita à cidade foi em 2016. (Foto: Divulgação)

O Mestre Rolker ficou encantado com a receptividade e o clima de união e envolvimento de todos os alunos. O destaque do evento foram as graduações à Faixa-preta dos alunos Marcelo Augusto e Wendell Araújo, além disso, o responsável pela Gracie Humaitá em Ilhéus-BA recebeu das mãos do Mestre Rolker Gracie o 1º Grau na Faixa Preta.

Saiba mais – Rolker, nascido no dia 22 de julho de 1964 é o quarto filho de Hélio Gracie, precursor do Brazilian Jiu-Jitsu (BJJ). Faixa coral de Jiu-jitsu, 7º grau, começou a treinar aos seis anos por influência do pai. Ele é irmão dos lutadores Relson, Rickson, Royler, Royce, Robin e Rorion, que é co-fundador do Ultimate Fighting Championship (UFC) maior franquia de MMA do mundo na atualidade. Rolker formou diversos atletas que hoje ministram aulas e seminários em diversos lugares do mundo. Chamado por alunos e amigos de Rolkão, o Gracie possui quase quatro décadas de experiência na arte de ensinar e divulgar o Jiu-jitsu, não apenas para atletas de competição, como pessoas comuns interessadas em obter disciplina e autocontrole.

“Esperamos contribuir com a região, trazendo muita prática, técnica e um pouco da história do Jiu Jitsu em sua essência! Assim como aconteceu em 2016, o seminário será aberto para todas as equipes.  Vagas limitadas. Garanta já sua inscrição!” – relatou a Sensei Adriana Lima.

A Academia Gracie Humaitá Ilhéus – BA é filial da Gracie Humaitá, que tem a Matriz localizada no Rio de Janeiro e desde 2016 representa os Mestres Rolker e Royler Gracie, sendo a primeira filial na Bahia.

Nossas redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/ghilheus
Instagram https://www.instagram.com/graciehumaitailheus_bahia/

A Gracie Humaitá Ilhéus-BA está localizada na Rua dos Cometas, 332, Malhado, Ilhéus-BA. As aulas ocorrem em grupo ou particular e atende alunos oriundos das cidades de Ilhéus, Uruçuca, Buerarema e Itabuna. Mais informações pelo telefone (73) 98822-1260 Prof. Adriana/ 99167-4709 Prof. Ladislau Neto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.