Mãe busca ajuda para ajudar filho que necessita de cuidados médicos

Mais uma mãe em busca de ajuda. Mais uma vida que precisa de cuidados. Mais uma mãe que não mede esforços e luta contra tudo e contra todos para que o seu bem mais precioso tenha qualidade de vida e volte a sorrir.

Chegou à redação do Ilhéus em Pauta a história de Tailane Jesus dos Santos, de 25 anos, que  é mãe de um menino de iniciais C.S de  7 anos,  portador de diabetes tipo 1 e com episódio de crises convulsivas. E não é a primeira vez que tivemos contato com essa mãe aflita. Ela foi feito feito do nosso site em junho último (relembre aqui) em quer a vida de seu filho foi colocada em risco por omissão de socorro, que segundo palavras da mãe na época, um verdadeiro jogo de empurra e descaso por conta do SAMU Ilhéus em liberar uma viatura para levar o filho ao hospital.

A mãe não tem condições de pagar um taxi e precisou da ajuda de vizinhos para o mais rápido para um hospital e se não fosse por essa ação, seu filho teria agravamento de sua situação. E mais uma vez ela através do site ela pede ajuda para dar continuidade ao tratamento, que atualmente gira em torno de R$ 3.500,00 em valores totais .

Ela luta contra o tempo, pois com esse dinheiro ela pode direcionar mais adequadamente para dar um tratamento digo ao filho. E para isso ela criou uma Vaquinha Virtual e pede as pessoas, amigos, parentes uma ajuda que não é para ela , mas sim, para dar qualidade de vida ao seu bem mais preciso.

Você pode clicar aqui e ver como ajudar. Pedimos às pessoas que em tempo de Fake News, que não brinquem com os sentimentos dessa mãe e que de fato, pessoas bem intencionados e com desejo de ajudar possam fazê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.