Moradores do Alto do Coqueiro reclamam de buraco em via de acesso

Quando algo não vai bem, é como um efeito dominó, os demais assuntos que abrangem as necessidades básicas de um município, também não tem continuidade. Manutenção das vias públicas é uma delas.

O buraco, devidamente batizado, causa transtornos a moradores do Bairro (Foto: WhatsApp)

Cada morador de Ilhéus pode ter um buraco na rua para chamar de seu.  Isso com certeza, não é motivo de orgulho. Junte esse tempero macabro, as fortes chuvas que atingiram a cidade recentemente e o descaso como a administração pública trata quem ajudou a chegar lá é gritante.

Hoje o Ilhéus em Pauta recebeu imagens via WhatsApp de um buraco situado na Ladeira do Alto do Coqueiro, acesso via Parque Infantil na zona norte. Com ironia e sarcasmo, batizaram a “obra” e há um mês, segundo um leitor do site que preferiu não se identificar, isso complica demais o dia a dia dos moradores.

Buraco está há mais de um mês sem solução: Moradores pedem um ação efetiva da Prefeitura (Foto: WhatsApp)

“Buraco na Ladeira do Alto do Coqueiro causado pelas chuvas, desde do mês passado Marão não faz nada… Para socorrer as pessoas é ruim por causa desse buraco, até a policia quando vem fazer a ronda tem que dar a volta.  Quando você  vai subir essa ladeira pelo parque infantil e vai virar a esquerda,  já vai ver o buraco” – relatou indignado o leitor.

Esse buraco fica próximo a outro elefante branco promovido pelo descaso do atual governo: O Posto Sara, unidade de saúde que em teoria deveria ter sido finalizado e entregue à população no último dia 8 de maio, sem previsão aparente de quando o mesmo voltará a ativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.