Moradores e estudantes do Vilela na bronca com Prefeitura e vereadores eleitos do bairro.

Moradores e estudantes da Rua da Felicidade no Teotônio Vilela, zona oeste da cidade, cobram da Prefeitura melhorias para a localidade. Com as chuvas que estão ocorrendo no municipio nos últimos dias, a situação do local piorou.

Eles também cobram postura e posicionamento dos Vereadores eleitos pelo bairro, Abraão Santos (PDT) e Makrisi Angeli (PT)  e não aliviaram, nem nos vídeos, e nem nas postagens nas redes sociais, as críticas a ambos.

“Que vergonha. Um bairro que tem dois vereadores e nenhum faz nada rua da felicidade no Teotônio Vilela. Uma vergonha o estado que se encontra a Rua Azul onde tem uma escola desamparada por essa situação. Na Rua da Felicidade onde tem dois deficientes físicos cadeirantes que não pode nem sair de casa por causa dessa situação queremos melhora nosso bairro está jogado ao lixo e uma vergonha isso onde tem muitas outras ruas no bairro que também se encontra nessa mesma situação Badaró rua Copacabana e sem que aqui na rua da felicidade as duas ruas de cima foi pavimentadas e aqui está na rua de baixo se encontra assim na rua da felicidade e quando chove a água desce toda pra cá colégios cheios de águas na porta nas salas etc prefeito e vereadores acorda votamos em vocês por que acreditamos que vocês pode lutar pra fazer algunha coisa cunpra suas promessas não iremos para por aqui” – relata o internauta Mateus Aguiar, em texto reproduzido na íntegra.

Veja abaixo os vídeos e texto das reinvidicações:

Que vergonha um bairro que tem 2 vereadores e nenhum faz nada rua da felicida Teotônio Vilela uma vergonha no estado que…

Posted by Mateus Aguiar on Wednesday, April 11, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *