Nova loja gera mais empregos e fortalece comércio

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou nesta quinta-feira (2) da inauguração de nova loja no segmento de materiais de construção, a Casa mais Fácil. Participaram também do ato, o vice-prefeito, José Nazal e os secretários de Governo, Gil Gomes e da Indústria e Comércio, Paulo Sérgio Santos.

O empreendimento pertence ao Grupo Ramiro Campelo, originário do município de Valença, que abre as portas da 13ª Casa na Bahia, e impulsiona o comércio local, contribuindo para a geração de empregos e renda. Para o prefeito Mário Alexandre, esse investimento demonstra a credibilidade no governo e o potencial de Ilhéus para os negócios. “No que depender do incentivo municipal, faremos muito mais pela nossa cidade”.

O diretor de Gestão do grupo, Ramiro Campelo Júnior, apresentou o espaço e o plano de ampliação da loja. “Ilhéus é uma cidade que vem se refazendo ao longo dos anos, que passou por muitas transformações, buscando se reinventar para sair dessa dependência do cacau”, enfatizou.

O secretário Paulo Sérgio disse que está entusiasmado com o crescimento econômico da cidade. “Mais uma loja aberta, isso demonstra que é preciso acreditar que Ilhéus está prosperando”, ressaltou. Otimista, Gil Gomes assegura que o mercado nacional está de olho em Ilhéus. “Nós precisamos voltar a ocupar nosso espaço no cenário estadual, acredito que conseguiremos abraçar essa causa do desenvolvimento econômico”, enfatizou.

A loja fica situada na Avenida Itabuna, nº 929, e admitiu cerca de 30 funcionários. O Grupo Ramiro Campelo, que detém outro segmento de negócios com 40 lojas espalhadas pelo Nordeste, planeja abrir outra loja em Ilhéus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.