Projeto Verão: Equipes e população só ficaram sabendo de cancelamento quando já estavam no local do evento

O Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento realizado todos os domingos e que vai até março (18), na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, caiu no gosto popular e vinha sendo motivo de elogios por parte dos esportistas e profissionais da área. Mas no último domingo (04), o projeto que já estava caindo no gosto popular, teve seu primeiro revés.

Segundo informações do Blog Agravo, “várias pessoas entraram em contato com o Blog Agravo para lamentar a falta de planejamento e principalmente responsabilidade da Secretaria de Turismo de Ilhéus. Segundo eles, ao chegar à avenida Soares Lopes, a prefeitura não tinha colocado a estrutura necessária para a realização do evento. Até uma ambulância da própria prefeitura estava no local e profissionais da saúde disseram que também não foram informados sobre o cancelamento do evento”.

 

Helio Ricardo (D), que assumiu interinamente a pasta, ao lado da Dep.Estadual Ângela Sousa (PSD). (Foto: Reprodução internet)

Neste dia seria o dia da apresentação da academia Corpore, com os professores Ribeiro e Alex, e todos compareceram menos os prepostos da prefeitura de Ilhéus.

O Blog Agravo entrou em contato com o diretor de Esporte, Danilo Rabat que informou que estava tudo organizado, mas houve na noite deste sábado uma ordem do secretário de Turismo, Hélio Ricardo (que assumiu interinamente a pasta via Diário Oficial publicado no último dia 02/02),   para cancelar o evento. Segundo ele, os responsáveis pela academia foram avisados. Os motivos do cancelamento não foram esclarecidos.

Ainda de acordo com o Blog,  o pessoal da academia informaram que não recebeu nenhuma ligação, comunicado ou informação, tanto que toda equipe compareceu ao local. Até o fechamento dessa matéria, nem a Secom, nem a prefeitura e nem a Secretaria de Turismo emitiram nota relatando o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.