Rally dos Mares segue à todo vapor: Hoje (23), será o percurso Morro de São Paulo – Barra Grande

O Rally dos Mares,  considerado o primeiro evento com Jet Ski em mar aberto no mundo, segue a todo vapor. O evento que teve a Etapa Salvador – Morro de São Paulo concluída sem problemas, teve o seu descanso merecido e hoje (23) os competidores seguem para a próxima etapa: Barra Grande.

Ao todo, a quarta edição contará com a participação de 100 pilotos, onde ao  serão percorridos 400km , e é  um desafio ao nível dos grandes competidores, onde nessa modalidade de Rally, a busca é a superação de seus limites físicos e mentais , superando a fadiga e os desafios do mar.

Etapas – O percurso do dia 23/02, segundo dia o destino é a linda Barra Grande, com paradas em Guarapuá e Moreré em Boipeba. O primeiro dia transcorreu com toda segurança e não houve graças à Deus nenhuma intercorrência. Dia 24/02 o terceiro dia é a oportunidade de conhecer todos os encantos da península de Maraú, suas ilhas e seus recantos. No quarto, e último dia do Rally o destino é a bela , histórica e inesquecível terra da Gabriela. A chegada programada para as 13:00hs , será na baía do Pontal , coração de Ilhéus. A festa da vitória e confraternização será no Boca do mar. Um grande evento náutico e uma oportunidade de difusão das belas paisagens da Bahia.

O Rally dos Mares começou em 2015, por iniciativa de seis amigos que resolveram navegar até Salvador para viverem uma experiência sobre as águas. Ao longo dos anos, o sonho se tornou realidade e ganhou amplitude nacional com prospecção internacional. Hoje, os investimentos para essa edição de 2018 do Rally, por exemplo, ultrapassou a casa do R$ 3,5 milhões de reais  e teve atletas que ficaram de fora, porque as inscrições alcançaram o teto máximo.

No vídeo divulgado pela organização, nota-se a empolgação dos participantes em uma das paradas, na Ilha de Boipeba. A chegada em Barra Grande, final da etapa de hoje, está prevista para às 14:30hrs.

 

Para seguir o rally em tempo real, basta seguir o link para checar a localização atualizada, se o link não funcionar, tente copiá-lo e colá-lo na barra de endereço de seu browser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.