Solidariedade em prol da saúde de Paloma Silva

Os sintomas começaram em 2012 quando sentia fortes dores no abdômen e ardência ao urinar, foi necessário o internamento por duas vezes com inflamação no rim. Após os cuidados médicos, não sentia mais dor com tanta frequência.

Após um período, em 2016 começou a se agravar ela começou sentir dores mais intensas e infecções urinárias decorrentes, em agosto em uma consulta com urologista, foi diagnosticada com cálculo renal do rim esquerdo, onde o procedimento cirúrgico era necessário para remoção do cálculo renal. No mesmo período foi descoberto a gestação, onde não era possível executar a cirurgia devido a gravidez.

Foto: Aquivo Pessoal

Logo após o período da gestação novamente na consulta com urologista foi descoberto uma deformidade no ureter. . Os anos foram passando, o sofrimento aumentando, a situação se agravando, tomando várias medicações fortes e ainda não podendo cuidar e acompanhar o crescimento do seu filho por muita fraqueza.

Com todos os procedimentos cirúrgicos marcado, foi diagnosticado com Tuberculose Pulmonar, onde tratamento já foi iniciado e faltam só três meses para o termino. Paloma encontra-se internada no Hospital Costa do Cacau há 3 dias com insuficiência renal, sendo acompanhada pelos familiares.  

Por meio da vakinha amigos e familiares uniram-se em prol da saúde de Paloma.

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.